FRETE E PRAZO DE ENTREGA

FRETE:
O valor do frete varia de acordo com o peso do(s) produto(s) e a região de entrega. Baseia-se nos valores estipulados pelas transportadoras parceiras e é calculado automaticamente pelo nosso sistema.
Todos os produtos serão faturados em até 2 dias úteis, após a confirmação do pagamento. Trabalhamos com envio via transportadora.

FRETE GRÁTIS:
Para conferir nossa regra de frete grátis clique aqui!

PREVISÃO DE ENTREGA:
Confira o prazo de entrega da transportadora para cada estado.

São Paulo
Capital: 4 a 6 dias úteis
Interior: 5 a 7 dias úteis

Rio de Janeiro
Capital: 7 a 9 dias úteis
Interior: 7 a 9 dias úteis

Espirito Santo
Capital: 10 a 12 dias úteis
Interior: 10 a 12 dias úteis

Minas Gerais
Capital: 5 a 7 dias úteis
Interior: 9 a 11 dias úteis

Bahia
Capital: 12 a 14 dias úteis
Interior: 18 a 20 dias úteis

Sergipe
Capital: 14 a 16 dias úteis
Interior: 19 a 21 dias úteis

Pernambuco
Capital: 14 a 16 dias úteis
Interior: 22 a 24 dias úteis

Alagoas
Capital: 14 a 16 dias úteis
Interior: 21 a 23 dias úteis

Paraíba
Capital: 17 a 19 dias úteis
Interior: 23 a 25 dias úteis

Rio Grande do Norte
​Capital: 18 a 20 dias úteis
Interior: 24 a 26 dias úteis

Ceará
Capital: 18 a 20 dias úteis
Interior: 25 a 27 dias úteis

Piauí
Capital: 20 a 22 dias úteis
Interior: 27 a 29 dias úteis

Maranhão
Capital: 21 a 23 dias úteis
Interior: 36 a 38 dias úteis

Pará
Capital: 23 a 25 dias úteis
Interior: 36 a 38 dias úteis

Acre
Capital: 15 a 17 dias úteis

Distrito Federal
Capital: 11 a 13 dias úteis
Interior: 11 a 13 dias úteis

Goiás
Capital: 8 a 10 dias úteis
Interior: 12 a 14 dias úteis

Tocantins
Capital: 14 a 16 dias úteis
Interior: 17 a 18 dias úteis

Mato Grosso
Capital: 7 a 9 dias úteis
Interior: 16 a 18 dias úteis

Rondônia
Capital: 11 a 13 dias úteis
Interior: 13 a 15 dias úteis

Mato Grosso do Sul
Capital: 6 a 8 dias úteis
Interior: 11 a 13 dias úteis

Paraná
Capital: 3 a 5 dias úteis
Interior: 9 a 11 dias úteis

Santa Catarina
Capital: 3 a 5 dias úteis
Interior: 9 a 11 dias úteis

Rio Grande do Sul
Capital: 2 a 4 dias úteis
Interior: 9 a 11 dias úteis

As entregas são realizadas dentro do horário comercial de segunda a sexta-feira, sendo que, a previsão deverá começar a ser considerada a partir da data de emissão da nota fiscal.
Certifique-se que haverá alguém para receber a encomenda na data prevista. Assegure-se também a respeito do endereço de entrega, pois não haverá alteração do mesmo após a emissão da nota fiscal.

RASTREAMENTO:
Os pedidos são enviados por transportadora e o status de entrega poderá ser consultado através dos nossos canais de atendimento: WhatsApp (54) 99630-6008 ou e-mail cavedepedra@cavedepedra.com.br

TENTATIVAS DE ENTREGA:
pedidos atendidos pela transportadora possuem uma (01) tentativa de entrega. Os custos das demais tentativas de entrega (reentregas) ficam por conta do cliente.

AO RECEBER SUA ENCOMENDA
Observe se a embalagem se encontra em perfeitas condições. Desembale a compra na presença do entregador e verifique se está em conformidade com o que você adquiriu. Caso não esteja de acordo, siga as orientações abaixo:

- Quando a devolução for no ato da entrega, se faz necessário informar o CPF do recebedor, bem como data da entrega, no verso da nota ou no conhecimento de frete e devolver ao entregador juntamente com o pedido.

- Caso a avaria tenha sido identificada somente após o recebimento, esteja atento para o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento, e não esqueça de informar nosso setor comercial para dar andamento a tratativa.

RESTITUIÇÃO DE VALORES - CARTÃO DE CRÉDITO:
No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor ocorre por meio de estorno. Após ele ter sido solicitado pela loja, é indicado que o cliente também entre em contato com a administradora do cartão para confirmar a contestação do valor/parcela a ser cancelada. Dependendo da situação o estorno poderá constar em até 02 faturas subsequentes da data de solicitação.

RESTITUIÇÃO DE VALORES - DEPÓSITO OU PIX:
A devolução de valores pagos em depósito em conta ou pix, ocorre por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra. Se o titular da compra não possuir uma conta em banco, deverá preencher uma carta de próprio punho para que o reembolso seja realizado em conta de terceiros.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nosso departamento de logística.

CANCELAMENTO:
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete (07) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deverá formalizar a solicitação à loja pelo e-mail: cavedepedra@cavedepedra.com.br


As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

`